Relação com o Cliente e Atendimento

Encontre as respostas para as suas questões

Perguntas Frequentes
0 Resultados
RELAÇÃO COM O CLIENTE
Clientes com necessidades especiais e prioritários
Cada cliente é único. Trabalhamos diariamente com o foco naqueles que nos rodeiam. Apresentamos diferentes soluções para os nossos clientes.
E-REDES customer service center

Contacte-nos

Indique o motivo de contacto

Mensagens

Quero consultar os dados da minha instalação

Clique aqui para consultar os dados da sua instalação, de forma cómoda e prática.

Quero solicitar um pedido de ligação à rede

Clique aqui para fazer o seu pedido de forma cómoda e prática.

Quero solicitar um aumento de potência

Clique aqui para fazer o seu pedido de forma cómoda e prática.

Avaria na minha instalação

Clique aqui para reportar uma avaria.

Avaria de iluminação pública

Clique aqui para reportar uma avaria.

Quero comunicar prejuízos no seguimento de uma avaria

Clique aqui para comunicar prejuízos no seguimento de uma avaria.

Comunicar leituras

Clique aqui para comunicar leituras.

Quero reportar uma situação de fraude

Clique aqui para reportar uma situação de fraude.

Comunicar anomalia

Clique aqui para ser redirecionado para o mapa e identifique o local onde está a acontecer a situação de risco. Em opção poderá também utilizar a APP da E-REDES.

Reportar uma situação de proximidade com a vegetação

Caso verifique proximidade de uma árvore ou outra vegetação a uma linha aérea, com risco de eventual contacto a curto ou médio prazo clique aqui para reportar esta situação. Em opção poderá também utilizar a APP da E-REDES.

Quero saber quando vou ter o novo contador

Se tem uma ligação em Baixa Tensão Normal (BTN), saiba se a sua instalação se encontra abrangida, para os próximos 12 meses, na campanha de substituição de contador.

Esta consulta pode ser feita através da aplicação chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador” -> “Substituição de Contador”. 

Deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Este dado pode ser consultado na fatura do seu comercializador.

Atendimento

Clique aqui e aceda à página com a localização dos nossos pontos de atendimento e horários.

Quero saber quando vou ter o novo equipamento

Se tem uma ligação em Baixa Tensão Normal (BTN), saiba se a sua instalação se encontra abrangida, para os próximos 12 meses, na campanha de substituição de contador.
Esta consulta pode ser feita através da aplicação chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador” -> “Substituição de Contador”. 
Deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Este dado pode ser consultado na fatura do seu comercializador.

Pretendo fazer uma desselagem temporária do contador

Aceda aqui ao Balcão Digital para submeter o seu pedido de desselagem.

Quero solicitar um desvio de rede/poste

Clique aqui para fazer o seu pedido de desvio de rede (poste, linha, cabo ou outro), de forma cómoda e prática.

Pretendo alterar o local do contador

Clique aqui para fazer o seu pedido para alterar o local do contador, de forma cómoda e prática.

Quero solicitar um pedido de condições de ligação à rede

Clique aqui para solicitar o seu pedido de condições de ligação.

Quero reagendar a minha visita técnica.

Faça o reagendamento da sua visita técnica através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o número +351 913 846 398, ou através da sua conta no Balcão Digital.

Quero agendar a substituição do meu contador

Para agendar a substituição do contador de uma forma mais rápida e cómoda, faça-o através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o número +351 913 846 398 ou, em alternativa, através da sua conta no Balcão Digital.

Dados do cliente

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Quem está a submeter o pedido?

Caso não seja o titular do contrato, deve descarregar e anexar a “Declaração de Autorização de Terceiros” devidamente preenchida e assinada pelo titular do contrato.

 

Download da Declaração de Autorização de Terceiros

Apenas um ficheiro.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip
Maximo 3 ficheiros.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip

Custo Associado: 7,15€ + IVA

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados
pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade indicada.

Dados do cliente

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Quem está a submeter o pedido?

Caso não seja o titular do contrato, deve descarregar e anexar a “Declaração de Autorização de Terceiros” devidamente preenchida e assinada pelo titular do contrato.

 

Download da Declaração de Autorização de Terceiros

Apenas um ficheiro.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip
Maximo 3 ficheiros.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados
pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade indicada.

Dados do cliente

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Quem está a submeter o pedido?

Caso não seja o titular do contrato, deve descarregar e anexar a “Declaração de Autorização de Terceiros” devidamente preenchida e assinada pelo titular do contrato.

 

Download da Declaração de Autorização de Terceiros

Apenas um ficheiro.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip
Maximo 3 ficheiros.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados
pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade indicada.

Dados do cliente

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Quem está a submeter o pedido?

Caso não seja o titular do contrato, deve descarregar e anexar a “Declaração de Autorização de Terceiros” devidamente preenchida e assinada pelo titular do contrato.

 

Download da Declaração de Autorização de Terceiros

Apenas um ficheiro.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip
Maximo 3 ficheiros.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados
pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade indicada.

Dados do cliente

Nota: Este formulário destina-se exclusivamente a temas relacionados com processos de cobrança e dívida com a E-REDES. Para assuntos relacionados com a faturação de eletricidade, deverá contactar o seu comercializador.

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Quem está a submeter o pedido?

Caso não seja o titular do contrato, deve descarregar e anexar a “Declaração de Autorização de Terceiros” devidamente preenchida e assinada pelo titular do contrato.

 

Download da Declaração de Autorização de Terceiros

Apenas um ficheiro.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip
Maximo 3 ficheiros.
Limite de 3.5 MB por ficheiro.
Tipos permitidos: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados
pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade indicada.

Balcão Digital

Todos os serviços num único sítio.

Funcionalidades disponíveis: enviar leituras, fazer pedidos de ligação à rede, comunicar avarias e anomalias na rede, consultar e gerir locais de consumos, entre outros.

Pode também acompanhar o passo a passo da plataforma através do

-->Vídeo tutorial