Efetue pedidos e consulte os dados e documentos do seu município.

Para se registar, deve entrar em contato com a respetiva Direção de Autarquias da E-REDES.

Área Reservada Autarquias

A relação com os nossos Clientes tem um enorme valor para nós.

Através da sua área reservada pode efetuar os seus pedidos de forma fácil e rápida, consultar os principais interlocutores e aceder aos documentos mais relevantes da sua concessão.

Perguntas Frequentes
Autarquias
  1. No âmbito do projeto Distribuição Digital, foi desenvolvida a Área Reservada dos Municípios, com o objetivo de melhorar o relacionamento nos seguintes aspetos: Experiência de utilização, disponibilizando suporte direto, através de um ponto único de interação, uma relação digital e um interface amigável; Proatividade, utilizando análise comportamental para aumentar o conhecimento sobre os stakeholders e antecipar os seus problemas/dúvidas; Transparência, permitindo aos stakeholders o acesso a informação em tempo real relativa aos seus processos, sendo este complementado por notificações; Qualidade de serviço, garantindo o desempenho da navegabilidade; Eficiência operacional, através da desmaterialização e da promoção do self-service; Inovação e melhoria contínua, com recolha de feedback do stakeholder e diferenciação ao nível de conteúdos e funcionalidades.

  2. A cada um dos 278 Municípios de Portugal Continental com os quais a E-REDES tem em vigor contratos de concessão de distribuição de energia elétrica em baixa tensão.

  3. A partir da Área Reservada, o Município pode submeter um vasto conjunto de pedidos até agora efetuados pelas vias tradicionais (mail, fax, carta) como, por exemplo, a ampliação de rede de iluminação pública ou a comunicação de um foco apagado, ficando com o registo de cada interação num canal único. É possível, ainda, consultar os principais interlocutores, os documentos mais relevantes da concessão, os locais de consumo cujo Município é titular e a possibilidade de agrupá-los por pastas personalizadas, ser alertado previamente de cortes programados, registar memorandos de reuniões e visualizar os planos de obras programadas.

  4. Deve entrar em contato com a respetiva Direção de Autarquias da E-REDES.

  5. Deve entrar em contato com a respetiva Direção de Autarquias da E-REDES.

Conheça melhor a nossa rede

82846
Linhas Rede
km
143.219
Rede baixa tensão
km
433
Subestações
68593
Postos de Transformação

Indicadores Municipais

sobre a nossa lista de clientes

73
Muito alta tensão
clientes
303
Alta tensão
clientes
24477
Média tensão
clientes
35749
Baixa tensão especial
clientes
6.065.592
Baixa Tensão Normal
clientes
60786
Iluminação Pública
clientes
6.186.980
Total
clientes