Poderá reportar-nos a situação através do Balcão Digital no nosso site, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.
Se o incidente elétrico foi a causa dos prejuízos, a E-REDES irá assumir a sua regularização. Iremos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis com a nossa conclusão sobre o sucedido.
Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta, poderá proceder da seguinte forma:
a) Caso o equipamento tenha reparação guarde a fatura e relatório da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar destes.
b) Caso o equipamento não possa ser reparado e tenha de comprar um novo. Se viermos a indemnizá-lo, será necessário:
- Um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
- Guardar o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
- Guardar a fatura da compra do novo equipamento;
- Que o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.
Poderá comprar um equipamento numa loja à sua escolha ou aguardar a nossa resposta e a aquisição ser realizada através do nosso parceiro de regularização de Prejuízos — a UON Consulting — que tem acesso a uma plataforma de equipamentos com preços vantajosos.
Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting através dessa mesma plataforma.