Notícias

Hoje, dia 15 de abril, celebra-se o Dia Mundial das Artes.

É tempo de celebrar a Arte, criar e apreciar!

É uma comemoração recente, aprovada em 2012 pela IAA (International Art Association) com o objetivo de promover a atividade artística em todo o mundo. Foi escolhido este dia por ser a data de nascimento de Leonardo da Vinci, um dos maiores génios artísticos de todos os tempos.

Ao longo dos anos, a E-REDES tem garantido o apoio à #arteurbana através da cedência de postos de transformação e armários de distribuição para intervenções artísticas, fomentando a arte, a cultura e as tradições. 

De Norte a Sul do país, estas alterações pretendem melhorar a imagem dos espaços públicos das cidades, ao mesmo tempo que dão a conhecer alguns costumes e histórias a quem por ali passa. Graças aos mais diversos artistas, que se inspiram nas populações locais e no imaginário regional, os nossos ativos ganham uma nova vida e as ruas fica mais coloridas.

São ações de grande importância para a Empresa, não só porque aproximam o negócio da Distribuição de Energia às comunidades locais, como também enquadram as infraestruturas na paisagem urbana, permitindo uma melhor aceitação da presença das mesmas. 

Para celebrar, consulte a galeria e recorde algumas das intervenções feitas ao longo destes anos.