Comunicação de Prejuízos

Um incidente em casa ou um equipamento avariado?

  1. Dados do Cliente
  2. Descrição da Ocorrência

Dados do Cliente

Para conseguirmos prestar um melhor serviço, comunique-nos os seus prejuízos no prazo de 45 dias após o incidente.

Tipo de Comunicação

Deverá comunicar-nos nova informação sobre danos num prazo de 30 dias após a sua primeira comunicação de prejuízos.

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade: Atendimento a clientes e tratamento de reclamações.
Equipamentos avariados?
  1. Para tal, poderá reportar-nos a situação através do seguinte formulário de Comunicação Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

    Se o incidente elétrico foi a causa dos prejuízos, a E-REDES assume a sua regularização. Iremos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis.

    Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta:
    1. o equipamento tem reparação
    Guarde a fatura da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar dela

    2. o equipamento não pode ser reparado e tem de comprar um novo
    Se viermos a indemnizá-lo, será necessário que:
    - um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
    - guarde o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
    - guarde a fatura da compra do novo equipamento;
    - o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.  

    3. Para para comprar um equipamento novo poderá:
    - aproveitar a parceria que temos com a UON Consulting, que lhe permite ter condições vantajosas. Para saber mais, envie um email para plataforma.equipamentos@uongroup.com ou ligue 210 328 821.
    - comprá-lo numa loja à sua escolha.  Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting.

  2. Para que consigamos de forma mais rápida associar esta informação à enviada anteriormente, deverá referir que já reportou a situação e que apenas está a complementar a informação enviada.

    Complemente a informação enviada anteriormente através do formulário de Comunicação de Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

    Em alternativa poderá ligar para o 808 100 100 ou 218 100 100 (8h-22h | Dias úteis | Custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário).

  3. Em princípio, as interrupções do fornecimento de energia não causam danos em equipamentos.

    No entanto, se pretender reportar-nos a situação poderá fazê-lo através do  formulário Comunicação de Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

    Vamos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis.

    Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta:  

    1. Se verifica que o equipamento ainda poderá ser reparado
    Se decidir reparar o equipamento antes de receber a nossa resposta, guarde a fatura da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar dela  

    2. Se o equipamento não pode ser reparado e tem de comprar um novo
    Se viermos a indemnizá-lo, será necessário que:
    - um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
    - guarde o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
    - guarde a fatura da compra do novo equipamento;
    - o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.  

    3. Para para comprar um equipamento novo poderá:
    - aproveitar a parceria que temos com a UON Consulting, que lhe permite ter condições vantajosas. Para saber mais, envie um email para plataforma.equipamentos@uongroup.com ou ligue 210 328 821.
    - comprá-lo numa loja à sua escolha Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting.