Ser resiliente

Apostamos na preparação para uma resposta capaz

Somos uma organização cada vez mais resiliente. Procuramos antecipar os imprevistos, responder de forma eficaz para recuperar de situações de crise.

 

Acreditamos na flexibilidade de nos adaptarmos à mudança. Acontecimentos extremos, como incêndios ou tempestades, podem afetar a nossa rede de distribuição e causar impacto nos serviços essenciais que entregamos à sociedade.

Perante um evento disruptivo, a resiliência é a característica que nos define. É a confiança da comunidade que nos move para adaptar e transformar a adversidade em força e determinação. Para manter a continuidade das operações. Para garantir a Segurança do negócio, dos ativos e da marca.

Ser resiliente é estar e ir mais além na forma como atuamos perante os acontecimentos. É a estratégia que delineamos para continuarmos preparados face ao inesperado.

 

CEO da E-REDES
João Torres

“A resiliência da Organização reflete-se na gestão diária da nossa atividade. Perseguimos os alinhamentos estratégico, tático e operacional estabelecidos, através da implementação efetiva das melhores práticas, tendo por objetivo proporcionar a disponibilidade dos serviços críticos da empresa, o mais rapidamente possível, após uma disrupção. A resiliência organizacional é um processo de aprendizagem e de melhoria contínua dinâmico, que se desenvolve passo a passo e ao longo do tempo.”

João Torres, CEO da E-REDES, em “Risco e resiliência”, estudo da Continuidade do Negócio em Portugal, da KPMG.

JT