Participar na sociedade

Comunicação e envolvimento

Assumimos o compromisso de criar valor para a sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das populações.

 

A atuação da E-REDES tem grande proximidade à população, seja através da reposição de energia em caso de interrupção de fornecimento, serviços de contagem, gestão da iluminação pública junto das autarquias, execução de pedidos de ligação à rede, entre outros.  

Assim, é muito importante gerir adequadamente as relações com as comunidades locais, adotando uma postura pró-ativa de comunicação e envolvimento e de integração dos seus interesses e necessidades.

O envolvimento da E-REDES com as comunidades locais materializa-se também nas várias ações de voluntariado que desenvolvemos, nas quais participam as várias direções com participação de membros das próprias comunidades (limpeza de mata e praias, renovação de espaços escolares e hospitalares, partilha de conhecimentos em escolas e universidades).

É neste sentido que assumimos como objetivos para 2020 o investimento contínuo em projetos de desenvolvimento socieconómico local.

sociedade
Investimento social

Conheça o Plano de Investimento Social da E-REDES.

voluntariado
Uma missão

Na E-REDES, a missão do voluntariado é envolver os colaboradores na ativação da responsabilidade social da empresa, desenvolvendo os seus talentos e competências.