Get in touch with us

Tell us how we can help you

Indique o motivo de contacto

Mensagens

Área Reservada

Clique aqui para aceder à sua Área Reservada.

Quero solicitar um pedido de ligação à rede

Clique aqui para fazer o seu pedido de forma cómoda e prática.

Quero solicitar um aumento de potência

Clique aqui para fazer o seu pedido de forma cómoda e prática.

Avaria na minha instalação

Clique aqui para reportar uma avaria.

Avaria de iluminação pública

Clique aqui para reportar uma avaria.

Quero comunicar prejuízos no seguimento de uma avaria

Clique aqui para comunicar prejuízos no seguimento de uma avaria.

Comunicar leituras

Clique aqui para comunicar leituras.

Quero reportar uma situação de fraude

Clique aqui para reportar uma situação de fraude.

Comunicar anomalia

Clique aqui para ser redirecionado para o mapa e identifique o local onde está a acontecer a situação de risco. Em opção poderá também utilizar a APP da E-REDES.

Reportar uma situação de proximidade com a vegetação

Caso verifique proximidade de uma árvore ou outra vegetação a uma linha aérea, com risco de eventual contacto a curto ou médio prazo clique aqui para reportar esta situação. Em opção poderá também utilizar a APP da E-REDES.

Quero saber quando vou ter o novo contador

Se tem uma ligação em Baixa Tensão Normal (BTN), saiba se a sua instalação se encontra abrangida, para os próximos 12 meses, na campanha de substituição de contador.

Esta consulta pode ser feita através da aplicação chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador” -> “Substituição de Contador”. 

Deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Este dado pode ser consultado na fatura do seu comercializador.

Atendimento

Clique aqui e aceda à página com a localização dos nossos pontos de atendimento e horários.

Quero saber quando vou ter o novo equipamento

Se tem uma ligação em Baixa Tensão Normal (BTN), saiba se a sua instalação se encontra abrangida, para os próximos 12 meses, na campanha de substituição de contador.
Esta consulta pode ser feita através da aplicação chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador” -> “Substituição de Contador”. 
Deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Este dado pode ser consultado na fatura do seu comercializador.

Dados do cliente

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Maximum 3 files.
3.5 MB limit.
Allowed types: jpeg, jpg, png, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, rar, zip.

Custo Associado: 7,15€ + IVA

Declaro que tomei conhecimento das informações aqui disponibilizadas sobre o tratamento de dados
pessoais e autorizo que os mesmos sejam recolhidos pela E-REDES e tratados no âmbito da finalidade indicada.