Meios de Atendimento

E-REDES ligada a si

Precisa de nós? Temos vários canais à sua disposição.

Constrangimentos no atendimento telefónico
Devido à Depressão Martinho o serviço de atendimento telefónico E-REDES está neste momento com constrangimentos que resultam em tempos de espera superiores ao normal. Como alternativa, sugerimos que nos comunique a situação através da funcionalidade "Estou sem Luz“ no balcão digital, e em caso de falha de energia elétrica utilize o nosso canal de Whatsapp através do número 913846398. Para outras informações pode utilizar o formulário disponível em “Contacte-nos”. Estamos a desenvolver todos os esforços para ultrapassar a situação e lamentamos qualquer transtorno causado.
agendamento
ATENDIMENTO
Atendimento língua gestual portuguesa
Em parceria com o Serviin, a E-REDES disponibiliza um atendimento personalizado por videochamada, através do qual um intérprete de Língua Gestual Portuguesa LGP pode ajudá-lo a esclarecer dúvidas, submeter pedidos, pedir informações, consultar os dados do seu local de consumo, entre muitos outros serviços numa videochamada através do Skype para "Serviin – Intérprete LGP".
Service in Portuguese Sign Language