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Particulares

A relação com os nossos Clientes tem um enorme valor para nós.

Embora a relação comercial seja estabelecida com os comercializadores, somos nós - na qualidade de operadores de rede de distribuição - que entregamos a energia em sua casa. Conte com a nossa energia.

Clientes com necessidades especiais
Asseguramos um relacionamento de qualidade a todos os Clientes com necessidades especiais.
Area Reservada Operadores Telecomunicacoes
Fornecimento de eletricidade
Suspensão da interrupção do fornecimento

Saiba como pode submeter o pedido para suspensão da interrupção do fornecimento de eletricidade no âmbito da ausência de leituras ou impossibilidade de acesso ao contador.

Gravação de chamadas

Foi-nos concedida, pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização N.º 229/2009), a autorização para efetuar uma gravação aleatória das chamadas feitas pelos Clientes, utilizadores ou outros interessados nos nossos serviços. Esta gravação tem como objetivo o controle interno do serviço e da informação prestados, bem como a obtenção de certificados de qualidade.

Caso deseje aceder, corrigir e/ou eliminar informação poderá fazê-lo através do formulário online, disponível na área "Contacte-nos", ligando para a linha de Apoio ou Cliente ou visitando um Ponto de Atendimento. O prazo de conservação das gravações tem um período máximo de seis meses.

Caso não esteja de acordo com a gravação da sua chamada, deverá recorrer a outros meios alternativos de contacto como o site, pontos de atendimento ou correio.

Lojas e Agentes
Temos vários canais de comunicação ao seu dispor. Para um atendimento presencial, encontre o ponto de atendimento mais próximo de si.
Contactos Agendar Loja
Energia em números
Acompanhe a evolução dos dados de energia a nível nacional

A E-REDES disponibiliza uma página com atualização diária dos dados de produção e consumo de energia em Portugal.

Redes Distribuição Eletrica
Informação sobre Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

O consumidor pode enviar a sua reclamação ou qualquer conflito de consumo às entidades responsáveis pela defesa e promoção dos direitos dos consumidores, nomeadamente à Direção-Geral do Consumidor ou aos mecanismos de resolução alternativa de litígios que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, incluindo os disponibilizados pela ERSE.
Os procedimentos de resolução alternativa de litígios, disponíveis aos consumidores, são a mediação, a conciliação e a arbitragem.

A E-REDES está sujeita a arbitragem necessária nos termos da Lei n.º 23/96, de 26 de Julho, quando, por opção expressa do consumidor, a reclamação litigiosa é encaminhada para os centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizados por lei.
Relembramos, a decisão do processo de arbitragem tem os mesmos efeitos jurídicos que uma decisão de um tribunal judicial de 1.ª instância. O consumidor pode encaminhar a sua reclamação litigiosa para as seguintes entidades de resolução alternativa de litígios disponíveis:

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

Apoio ao Cliente
8h-22h | Dias úteis | Chamada para a rede fixa nacional
Leitura do Contador
24h | Chamadas grátis
Avarias Elétricas
24h | Chamadas grátis
Atendimento por videochamada
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