COVID-19
a energia que chega mesmo em tempos difíceis
Acompanhe a informação sobre a E-REDES e o Covid-19.
A E-REDES reforçou as suas medidas de prevenção, de acordo com o Plano de Contingência da Direção Geral de Saúde (DGS), com vista a assegurar a continuidade da distribuição de energia elétrica em todo o país, assegurando os serviços essenciais:
- Gestão e Operação da Rede de distribuição de eletricidade;
- Avarias e Anomalias na Rede;
- Manutenção de faixas de proteção (proximidade de vegetação) e gestão de combustível em situações de risco iminente;
- Reparação de Avarias de Iluminação Pública com grande impacte;
- Visitas Técnicas agendadas com Cliente;
- Ligações e Religações urgentes a Clientes*
*Será dada prioridade aos Clientes prioritários e com necessidades especiais conforme critério estabelecido no Regulamento da Qualidade de Serviço (RQS).
Pode entrar em contacto com a E-REDES através dos canais digitais como o site ou a APP E-REDES ou, em alternativa, através dos números 800 506 506 (linha de avarias 24h/dia - grátis), 218 100 100 (8h-22h | Dias úteis | Custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário), ou 800 507 507 (linha de registo de leituras 24h/dia – grátis).
Veja o vídeo realizado pelos nossos operacionais no terreno