Notícias

Ponto de Atendimento de Santarém – Nova Morada

Ponto de Atendimento de Santarém muda de morada para o Espaço Cidadão de Santarém. 
PA Santarém 2024

A partir do dia 20 de março, o Ponto de Atendimento de Santarém vai mudar a sua localização para o Espaço Cidadão da cidade (Rua Pedro de Santarém, 151B).

O horário de funcionamento passa a ser, das 9h às 18h.

Além dos pontos de atendimento, de norte a sul do país, continuam disponíveis os seguintes meios de atendimento:

  • Balcão digital;
  • WhatsApp para reporte de avarias e reagendamentos, através do 913846398;
  • Formulário de contacto;
  • Linha de Apoio ao Cliente, através do número 218 100 100 (dias úteis, 8h-22h, chamada para a rede fixa nacional);
  • Linha de Avarias Elétricas, através do número 800 506 506 (24H);
  • Linha para Leitura do Contador, através do número 800 507 507 (24h).